Com o tema do São Martinho, convidámos os utentes do Centro de Dia da ADA de Portel para estarem connosco e partilhar vivências de outros tempos. Ouvimos e conhecemos outras realidades e até houve tempo para cantar. Esta será uma forma diferente de aprender na nossa biblioteca escolar, pois as pessoas também são “livros” com histórias de vida que devem ser partilhadas. No final, foi o momento de comer castanhas e surgiram muitos sorrisos dos miúdos e dos mais graúdos.
Agradecemos a todos os participantes bem como aos responsáveis da ADA por mais esta parceria.





